domingo, 16 de agosto de 2009


Pedaços de um dia.

Toma uma polar aí por nós... hahahahah , não tem Será verdade que a polar e só daqui. Bem eu ainda prefiro um tri Skol a bi- pollar. mas vamos deixar as cervejas lá para o Pattis pub bar
Bem legal entra lá, tem uma comunidade no Orkut.
Meu amoré Sorte ai que todo de certo, aqui na torcida. quem sabe um dia vamos morar ai por Sampa,tem motivos foi na primeira voz,ok.


Falando do meu dia, hoje foi mais um de repouso total sem fazer absoltamente nada. cumpri as recomendações do mor, e do mor mesmo não sendo mais a namorada continua sendo mor .difícil mudar a forma de chamar quando ainda se tem tanto carinho.


Dei uma saída rápida hoje à tarde coisa básica necessária. nada de trocar o óleo,mas dei uma mexida , no carro.depois uma carona daquelas.


E se o mundo acabar mesmo em 2012, eu ainda creio são ciclos. vamos precisar de umas boas garrafas de vinho para resolver estes assuntos,boa pintura.minha amiga .esta ficou o fim de semana em isolamento ,gripe a, do porco.

“Já pensaram se surge a gripe das gurias”

Até que elas estavam bonitinhas de mascara ,tipo enfermeiras, tiazinhas sei lá,nem lembro direito.

Domingo ainda sem poder trabalhar para não colocar em risco nenhum colega com esta tal de gripe ,irá para um lugar bem arejado,

Tomar um chima nà redenção, meio dia comer um peixinho na velho garota.

Bem acompanhado.
Abraços a todos você, s que fizeram meu sábado melhor

Um comentário:

Lara disse...

Valeu amigo!

Por aqui, quase tudo pronto e "quase" restabelecida.

Quero mais texto! (chata, não?!)

Bjks e se cuida também.